quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paciência...


Essa história aconteceu comigo... Os que já me conhecem sabe, eu sou TOLERÂNCIA ZERO!!!
Amigas, Rosi, Josi, Sthefany, Leila, Luciana, Nastia, Thais, Michely entre outros... Essa é pra vocês...


Vc entra num onibus e ao sentar, pela educação fala: bom dia!

Se for um adolescente: Nem responde, só balança a cabeça.

Se for um adulto: responde apenas o bom dia;

Agora se uma pessoa já em idade avançada... Responde: Bom dia minha filha, nossa vc é uma gracinha, eu tenho uma filha que se parece com vc, tb tenho mais dois filhos, uma é médica, o outro é advogado e mora em Miami, e o terceiro é me
u caçulinha e ainda mora comigo, tem uma namorada bem legal. Eu ja tenho 2 netos, ah são muito lindos quer ver? (ai tira de dentro de uma bolsinha uma carteira com fotos da familia inteira, vc apenas sorri e balança a cabeça pq não da tempo nem de falar nada, pq a senhorinha fala sem parar). Qd vc pensa q terminou, ela prossegue dizendo que sofre de 200 milhões de doenças e que toma uma farmácia inteira durante o dia (vc faz aquela cara de "Oh minha nossa coitada" e ela adoooora a sua cara e continua falando e perguntando se vc sofre de alguma doença, para evitar q ela fale mais alguma coisa, a resposta é não), mas mesmo assim não adianta, ela ve alguem de uniforme e começa a falar da época da infancia dela... (ai vc percebe que esta um transito horrivel e nessas horas aquele amigo, que te ligou o dia todo enquanto vc trabalhava, não te liga, ninguem te liga, e vc tem que ficar ali escutando tudo e sorrindo), fora que quando ela fala na NOSSA época (ah não! isso acabou com meu dia, poxa eu so tenho 23 anos e com certeza não vivi na época dela),
 chega o meu ponto e finalmente desço!!!!

Um comentário:

  1. Tenso isso...
    é por isso q tenho medo de conversar com idosos...
    Agora uma dica: se vc for em um hospital ai mesmo tome cuidado... eles AMAM falar (experiencia propria) hehehehehe

    ResponderExcluir