quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Abriram as portas dos desesperados...















Não sei porque inventam esse negócio de aniversário de um certo supermercado...
Gente, que horror, pessoas suadas, arrastando suas crianças, como se fosse um pedacinho de pano, brigando por causa de Leite, Pepsi, Nescau, sabão em pó?!
Eu ri quando uma amiga me contou que deixou o seu carrinho e sua filha paradinhos esperando enquanto ela pegava uma mercadoria, quando de repente aquele homem com uma voz engraçada falou: PROMOÇÃO DE DETERGENTE... Saiu todo mundo correndo... Quando ela viu, a pobrezinha da criança acompanha do carrinho estavam sendo engolidos por aquela multidão de pessoas que adoram lavar louças... Ela correu e quando chegou perto um homem olhou pra ela e perguntou: QUER DETERGENTE? Ela respondeu: NAAAOOO eu so quero a minha filha... e conseguiu salvar a criança e seu carrinho com vida!
Hoje fui eu la né, que desespero, o povo abrindo as caixas pra pegar as mercadorias, não dava tempo nem dos funcionários colocarem no lugar! Ah falando neles, coitados, fiquei com pena... Normalmente eles já são antipáticos e ignorantes mas hoje, tava assustador... Dei boa tarde e a mulher quase me engoliu por eu ter falado a palavra BOA...
Gente tá tenso...
E tudo isso porque eu só queria comprar sabão em pó!

3 comentários:

  1. Hahahahahahaha!
    Deus inventou o supermercado, e o diabo inventou o guanabara!

    Tudo bem que as coisas andam mt caras, mais sera q elas nunca prestaram atenção no comercial do Carrefour? eles cobrem qualquer preço.... hehehehehe

    to adorando o blog minha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!
    Aguarde logo terá mais!
    Beijokas

    ResponderExcluir